Home Bcn Notícias BCN Cortejo leva corpos de vítimas do massacre em escola de Suzano para cemitério

Cortejo leva corpos de vítimas do massacre em escola de Suzano para cemitério

3 primeira leitura
0

Foto: Roberto Casimiro

Amigos e familiares acompanham os carros que deixam a Arena Suzano, onde ocorreu o velório que reuniu cerca de 10 mil pessoas.

Um cortejo acompanhado por familiares e amigos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil leva cinco corpos para o Cemitério Municipal São Sebastião na tarde desta quinta-feira (14). No total, oito pessoas foram mortas no ataque.

Embaixo de chuva, pessoas acompanham os carros que deixam a Arena Suzano, onde ocorreu o velório que reuniu cerca de 10 mil pessoas. Os veículos da funerária saem do ginásio a cada meia hora:

15h – Samuel Melquiades Oliveira Silva

15h30 – Kaio Lucas da Costa Limeira

16h – Caio Oliveira

16h30 – Eliana Regina de Oliveira Xavier

17h – Cleiton Antonio Ribeiro

Às 17h – sairá cortejo de Marilena Ferreira Vieira Umezu para a Paróquia São Sebastião, onde haverá continuação do velório.

O primeiro corpo a ser enterrado no Cemitério São Sebastião foi o de Samuel, que era escoteiro e gostava de desenhar, segundo os amigos. Os amigos escoteiros acompanharam o enterro uniformizados.

“Foi para a glória de Deus que Samuel morreu. Eu queria nesse momento encontrar as palavras certas para confortar o coração de vocês. É contra as regras da natureza um pai enterrar um filho. Deus está ao lado dos pais nesse momento. Nós o veremos na glória, Samuel”, disse pastor que conduziu a cerimônia.

Mais cedo, o corpo de Jorge Antônio de Moraes foi enterrado no Cemitério dos Ipês. Jorge morreu assassinado pelo sobrinho na loja de carros em que era dono. Deixou mulher e três filhos de 27, 22 e 15 anos. Ele era dono de uma loja de vendas de carros usados, onde também funcionava um estacionamento e lava-jato.

Caixão do corpo de Samuel é enterrado – Foto: Bárbara Muniz Vieira

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Desembargador do TRF-2 manda soltar Michel Temer, diz jornal

Informações foi repassada pelo advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista A soltura …