Criminosos detidos durante operação da Polícia Civil do DF estão no presídio em Uberlândia

2 primeira leitura
0

Tabletes de droga foram apreendidos em Uberlândia durante operação da Polícia Civil

Mais de 750 kg de maconha foram apreendidos na cidade. Trio guardava droga e levada ao Distrito Federal em pequenas porções.

Estão presos no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, três pessoas que foram flagradas durante a Operação “Fat Boy” em combate ao tráfico de drogas. Na ação da Polícia Civil do Distrito Federal, 750 kg de maconha foram apreendidos na cidade.

A polícia contou que foram dois meses de investigação para apurar uma nova estratégia por parte dos traficantes da região do Gama (DF). A droga ficava armazenada em outros estados como Minas Gerais e Goiás e entrava no DF em porções de 20kg para evitar as grandes apreensões.

Durante a ação, na última semana, os agentes acompanharam um grupo que seguiu para Uberlândia e encontraram a droga armazenada em uma casa. Ao todo foram apreendidos 525 tabletes de maconha com cerca de 1,5 kg cada.

A Polícia Civil esclareceu que um homem de 31 anos foi preso e tinha a função de manter a droga sob depósito. Outro preso, que não teve a idade divulgada, era proprietário do carregamento e o terceiro envolvido, de 21 anos, transportava, semanalmente, pequenas quantidades ao DF.

Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para o presídio. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…