Home Bcn Cursos para culinária, beleza, estética, artesanato e saúde têm inscrições gratuitas em Piracicaba

Cursos para culinária, beleza, estética, artesanato e saúde têm inscrições gratuitas em Piracicaba

2 primeira leitura
Comentários desativados em Cursos para culinária, beleza, estética, artesanato e saúde têm inscrições gratuitas em Piracicaba
0
139

Curso de manicure está entre os oferecidos em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Interessados devem se cadastrar até 24 de agosto nos Centros de Artes e Ofícios.

Os Centros de Artes e Ofícios (Caof) do Parque Piracicaba, Jaragú e Jardim Oriente, em Piracicaba (SP), estão com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de culinária, beleza, estética, artesanato e saúde. Os interessados devem se inscrever até 24 de agosto.

Para todos os cursos, a idade mínima para participar é de 14 anos e os documentos necessários para realizar a inscrição são Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS), para os que tiverem.

A prioridade das vagas é para beneficiários de programas de transferência de renda, como bolsistas do Ação Jovem, Bolsa Família, Renda Cidadã e Cadastro Único.

No Caof Jaraguá, que fica Rua Professor Mariano da Costa, 430 , ocorrerão os cursos de padaria artesanal, confeitaria e salgado. Na unidade do Jardim Oriente, localizada na rua Paschoal Barsottini, 600, serão ministrados os cursos de cabeleireiro, manicure, padaria artesanal, confeitaria e salgado. No Caof Parque Piracicaba, na rua São Pedro, 152, haverá pacth aplique e decoupagem, cabeleireiro, manicure, padaria artesanal, confeitaria, salgado, alimentação e saúde.

As três unidades têm horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn
Comentários estão fechados.

Veja Também

60ª fase da Lava Jato: PF prende Paulo Preto e mira Aloysio Nunes

Ao todo, 46 agentes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em São Paulo A Políc…