Policiais militares realizaram diligências para verificar a procedência de uma peça de revólver que havia sido deixada em uma oficina.

A Polícia Militar apreendeu 19 munições intactas e uma deflagrada, de calibre 38, um simulacro de arma para lançamento de dardos, uma cartela contendo 12 dardos e um “soco inglês”, em Presidente Venceslau. O fato foi divulgado nesta terça-feira (22).

Segundo a corporação, militares realizavam diligências para verificar a procedência de uma peça de revólver que havia sido deixada em uma oficina do município e, durante a ação, conseguiram apreender outros materiais.

Ao serem acionados, os patrulheiros foram ao estabelecimento comercial, na Avenida Tiradentes, onde verificaram que o objeto realmente se tratava de um “cão” de revólver (peça que aciona o percussor) e ao indagar o responsável pelo local receberam informações de que havia sido deixado ali por um indivíduo.

As diligências foram estendidas à residência do rapaz, onde receberam informações de que havia sido internado em clínica especializada, por ser usuário de entorpecentes. Na casa, localizaram 19 munições intactas e uma deflagrada (calibre 38), um simulacro de arma para lançamento de dardos, uma cartela contendo 12 dardos e um “soco inglês”.

Todos os objetos foram aprendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn