Vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas para o pronto-socorro da Vila Industrial.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma batida de frente entre um carro e um ônibus na tarde desta quinta-feira (2) em São José dos Campos . O acidente aconteceu por volta das 12h na avenida General Motors.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro seguia em alta velocidade, quando bateu em um carro e seguiu fazendo ultrapassagens. Em um trecho onde a lateral da pista era de terra, ele perdeu o controle e bateu de frente com um ônibus.

A frente do carro ficou completamente destruída com a batida e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma delas, de 18 anos, teve fraturas nos braços e nas pernas, traumatismo craniano e seguiu em estado grave para o Hospital da Vila Industrial. A segunda vítima, o motorista, foi socorrida também em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ônibus fazia a linha 205, que segue do bairro Galo Branco para a região central. Com a batida, a frente do coletivo também ficou destruída. Em vistoria no veículo a Polícia Militar ainda apreendeu uma arma de brinquedo.

A reportagem do G1 procurou a empresa responsável pelo coletivo e aguardava o retorno até a publicação.

Frente de ônibus ficou destruída (Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda)

Frente de ônibus ficou destruída (Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…