Home Geral Dono de pizzaria tem veículos danificados a tiros por agiota em Porto Velho

Dono de pizzaria tem veículos danificados a tiros por agiota em Porto Velho

1 primeira leitura
0

Foto Matheus Henrique

Agiota teria ido cobrar a vítima e acabou atirando contra dois carros do empresário. Suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

 

A Polícia Civil de Porto Velho está procurando por um agiota que, na noite desta última quinta-feira (7), atirou contra dois carros que pertencem ao dono de uma pizzaria. O atentado aconteceu na Rua Abnatal Bentes de Lima, no Bairro Agenor de Carvalho.

Segundo registro de ocorrência, o agiota foi até a casa do empresário para um acerto de contas. O suspeito estava de bicicleta e era acompanhado de um comparsa.

O comerciante se recusou a sair de casa para falar com o credor e o agiota reagiu sacando uma arma e atirou contra dois carros que estavam estacionados na garagem do empresário. Depois dos tiros, o suspeito fugiu.

À PM, a vítima confirmou que devia dinheiro ao agiota e que só o pagaria nesta sexta-feira (8). O suspeito não aceitou o adiamento do pagamento e danificou os veículos do empresário.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Geral

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…