Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP

2 primeira leitura
0

Os irmãos viajavam pela Rodovia Altino Arantes, em Batatais, quando o carro invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta

 

Os cantores sertanejos Fábio e Guilherme morreram em um grave acidente de carro na tarde de domingo (21/10). A tragédia com os irmãos ocorreu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações de jornais locais, o carro em que a dupla estava invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta. Não há informações sobre quem estava na direção. A colisão foi tão forte que o veículos dos artistas ficou preso embaixo do outro automóvel. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

O velório e sepultamento da dupla será realizado na cidade natal deles, Passos, em Minas Gerais. Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos”. A música mais conhecida deles era Toalhinha. No YouTube, o vídeo ultrapassa as 16 mil visualizações.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…