Home Acidente Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP

Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP

2 primeira leitura
Comentários desativados em Dupla sertaneja morre em grave acidente de carro no interior de SP
0
159

Os irmãos viajavam pela Rodovia Altino Arantes, em Batatais, quando o carro invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta

 

Os cantores sertanejos Fábio e Guilherme morreram em um grave acidente de carro na tarde de domingo (21/10). A tragédia com os irmãos ocorreu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior do estado de São Paulo. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações de jornais locais, o carro em que a dupla estava invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta. Não há informações sobre quem estava na direção. A colisão foi tão forte que o veículos dos artistas ficou preso embaixo do outro automóvel. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

O velório e sepultamento da dupla será realizado na cidade natal deles, Passos, em Minas Gerais. Fábio e Guilherme lançaram carreira na música em 2009 e eram conhecidos como “Os Gordinhos”. A música mais conhecida deles era Toalhinha. No YouTube, o vídeo ultrapassa as 16 mil visualizações.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prazo para regularizar situação no BPC vai até 31 de março

Data é para quem nasceu no primeiro trimestre As pessoas que recebem o Benefício de Presta…