Home Acidente É gravíssimo estado de saúde de homem que se feriu em batida na BR-101, em Angra

É gravíssimo estado de saúde de homem que se feriu em batida na BR-101, em Angra

2 primeira leitura
0

Carro e caminhão batem na Rio-Santos, em Angra (Foto: Globo News)

Adilson Menezes de Souza, de 49 anos, estava com o filho de 18 quando atingiram um caminhão da Marinha. Acidente aconteceu próximo a Curva do Mirante, no bairro Camorim.

 

É gravíssimo o estado de saúde do homem que sofreu um acidente na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis. Adilson Menezes de Souza, de 49 anos estava com o filho de 18 anos em uma caminhonete que bateu em um caminhão da Marinha, próximo a Curva do Mirante, no bairro Camorim. O acidente aconteceu no domingo (12).

De acordo com informações do jornalista Pedro Neville,  da Globo News, o motorista da caminhonete teria atingido a lateral do caminhão e rodou na pista. O motorista do caminhão da Marinha não ficou ferido.

Pai e filho foram socorridos e levados para o Hospital Geral da Jaúíba. A unidade médica informou que Alick Adrick dos Santos Lima foi socorrido em estado estável e liberado após atendimento. Adilson sofreu traumatismo craniano e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Batida entre caminhão da Marinha e caminhonete fere pai e filho na BR-101, em Angra dos Reis (Foto: Arte/G1)Batida entre caminhão da Marinha e caminhonete fere pai e filho na BR-101, em Angra dos Reis (Foto: Arte/G1)

Batida entre caminhão da Marinha e caminhonete fere pai e filho na BR-101, em Angra dos Reis (Foto: Arte/G1)

 

Batida aconteceu na BR-101, em Angra (Foto: Arquivo Pessoal/Sandro Rezende)

Batida aconteceu na BR-101, em Angra (Foto: Arquivo Pessoal/Sandro Rezende)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…