O religioso sugeriu que todos as pessoas coloquem seu celular para despertar às 16 horas para orar por um minuto pela paz no mundo.

 

O bispo da Diocesse de Cruzeiro do Sul, Dom Mosé João Pontelo, fez um pedido a 40 mil fiéis durante a procissão em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Glória.O religioso pediu que uma corrente de oração seja feita pela paz e segurança.

A corrente é feita em diversos países e para cada país foi determinado um horário. A intenção é pedir pela paz no mundo, para que os conflito sejam cessados e que se restabeleça a tranquilidade em todas as nações.

O religioso sugeriu que todos as pessoas coloquem seu celular para despertar às 16h para orar por um minuto pela paz mundial.

“Achei interessante essa iniciativa de que diariamente um país inteiro para, faz silêncio e reza pela paz, tranquilidade e melhoria da população em geral para tentar diminuir tantos males que estão afetando o mundo. No Brasil ficou estabelecido o horário das 18h, que no Acre é às 16h. Vamos parar, rezar, fazer um pedido e agradecer a Deus”, destaca.

O professor Luiz Carlos de Oliveira, de 42 anos, acredita que a corrente de oração ajuda nas vibrações positivas. “Se todos os católicos tirassem um pouco de tempo e colocassem nossa fé em prática talvez voltemos a ter paz.

É preciso ter fé em Deus e buscar em Cristo que as coisas melhorem. Achei muito interessante essa proposta do Bispo e vou aderir”, garante.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn