Em jogo tranquilo, seleção feminina de vôlei vence Casaquistão

2 primeira leitura
0

Já classificada para a próxima fase do Mundial, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Casaquistão nesta quinta-feira, em Hamamatsu, no Japão. Sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, as brasileiras conquistaram o resultado por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/13.

Com a cabeça na segunda fase da competição, cumpriu o objetivo e aproveitou a tranquilidade do jogo para ajustar os passos rumo a rivais mais complicados. Tandara foi a maior pontuadora do jogo com 14 pontos. Destaque também para Gabi que só jogou as duas primeiras parciais e fez 9 pontos, e Natália que jogou só o terceiro set inteiro e marcou 6.

O Brasil fechou a primeira fase no segundo lugar do grupo D, atrás da Sérvia e à frente de República Dominicana e Porto Rico. Antes mesmo de entrar em quadra, a seleção já conhecia seus rivais na segunda fase. Holanda, Japão, Alemanha e México se classificaram no grupo A e vão enfrentar os times da chave brasileira. Falta, porém, a confirmação da tabela – Alemanha e Japão ainda decidem quem fica com a segunda colocação do lado de lá.

As equipes mantêm a pontuação para a segunda fase da competição. Na etapa, as seleções classificadas são separadas em dois grupos de oito times – o Brasil está na chave E. Apenas três equipes de cada grupo avançam à terceira fase do Mundial. (Com informações de Globo Esporte)

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…