Home Bcn Em Montes Claros, torcedores fazem pausa no trabalho e acompanham a vitória do Brasil na Copa do Mundo
Bcn

Em Montes Claros, torcedores fazem pausa no trabalho e acompanham a vitória do Brasil na Copa do Mundo

5 primeira leitura
0

Empresa de telefonia Montes Claros (Foto: Ana Cláudia Mende)

Empresas que não fecharam, interromperam parcialmente suas atividades para os funcionários conseguirem assistir ao jogo, que classificou a seleção para a próxima fase do mundial.

 

 

 

Em Montes Claros, algumas empresas continuaram a funcionar normalmente durante o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na vitória por 2 a 0 contra o México, nesta segunda-feira (2). A saída para não perder os melhores lances do jogo foi adaptar os espaços de trabalho para acompanhar o time verde e amarelo. Bandeiras, televisores ligados e muita torcida não faltaram.

PUB

Em uma academia, os amigos e profissionais comemoraram o resultado da partida de uma forma ainda mais divertida. É que esta turma de educadores físicos acertou o placar durante os palpites no intervalo.

“Mantivemos a academia aberta durante o jogo porque queríamos dar esta opção para nossos frequentadores; algumas pessoas aproveitam para malhar no horário de folga e a gente incentiva isso. Ai, nos reunimos e torcemos muito. Apesar do empate no primeiro tempo, estamos confiantes na vitória, por dois a zero”, disse o gerente do espaço, Ramon Carvalho de Aguiar.

Funcionários de uma academia em Montes Claros acompanharam ao duelo do Brasil na Copa (Foto: Juliana Gorayeb/G1)

Funcionários de uma academia em Montes Claros acompanharam ao duelo do Brasil na Copa (Foto: Juliana Gorayeb)

 

Débora Chrsitiane Santos Guimarães também trabalha na academia e assistiu aos jogos com os colegas. Não faltou entusiasmo e torcida. “O primeiro tempo foi de muita pressão em cima do Brasil, mas vai dar a Seleção”, disse confiante.

Torcida caracterizada

Em uma empresa de telefonia, os mais de 200 colaboradores também assistiram ao jogo no local de trabalho. Não faltou animação durante a expectativa de classificação do time comandado por Tite para as quartas de final. O espaço sério de atendimento ganhou as cores do país.

“Já estamos prontas para o hexa chegar; toda a produção da maquiagem e roupa é porque estamos com as melhores expectativas para a Copa do Mundo”, disse a recepcionista, Angélica Almeida.

Empresa de telefonia em Montes Claros realizou ação durante jogo do Brasil (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV Grande Minas)

Empresa de telefonia em Montes Claros realizou ação durante jogo do Brasil (Foto: Ana Cláudia Mendes)

 

O ambiente ficou ainda mais animado com o concurso de melhor caracterização: pinturas no rosto, roupas com estilo e muita criatividade no penteado. Quem ganhou, estava de olho na vitória da seleção também. “Eu ganhei, mas o Brasil também tem de ganhar”, comemorou Vanessa dos Santos, atendente de telemarketing, minutos antes do apito final do jogo do Brasil.

“Todo jogo a gente tem o intervalo com direito a pipoca e refrigerante. Torcer com os colegas de trabalho também é muito animado”, resumiu o atendente de telemarketing, João Rosa.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Moreira Franco entra com pedido de habeas corpus no TRF-2

Ex-ministro Moreira Franco foi preso na quinta-feira (21) quando chegava de Brasília para …