Empresa de telefonia Montes Claros (Foto: Ana Cláudia Mende)

Empresas que não fecharam, interromperam parcialmente suas atividades para os funcionários conseguirem assistir ao jogo, que classificou a seleção para a próxima fase do mundial.

 

 

 

Em Montes Claros, algumas empresas continuaram a funcionar normalmente durante o terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na vitória por 2 a 0 contra o México, nesta segunda-feira (2). A saída para não perder os melhores lances do jogo foi adaptar os espaços de trabalho para acompanhar o time verde e amarelo. Bandeiras, televisores ligados e muita torcida não faltaram.

PUB

Em uma academia, os amigos e profissionais comemoraram o resultado da partida de uma forma ainda mais divertida. É que esta turma de educadores físicos acertou o placar durante os palpites no intervalo.

“Mantivemos a academia aberta durante o jogo porque queríamos dar esta opção para nossos frequentadores; algumas pessoas aproveitam para malhar no horário de folga e a gente incentiva isso. Ai, nos reunimos e torcemos muito. Apesar do empate no primeiro tempo, estamos confiantes na vitória, por dois a zero”, disse o gerente do espaço, Ramon Carvalho de Aguiar.

Funcionários de uma academia em Montes Claros acompanharam ao duelo do Brasil na Copa (Foto: Juliana Gorayeb/G1)

Funcionários de uma academia em Montes Claros acompanharam ao duelo do Brasil na Copa (Foto: Juliana Gorayeb)

 

Débora Chrsitiane Santos Guimarães também trabalha na academia e assistiu aos jogos com os colegas. Não faltou entusiasmo e torcida. “O primeiro tempo foi de muita pressão em cima do Brasil, mas vai dar a Seleção”, disse confiante.

Torcida caracterizada

Em uma empresa de telefonia, os mais de 200 colaboradores também assistiram ao jogo no local de trabalho. Não faltou animação durante a expectativa de classificação do time comandado por Tite para as quartas de final. O espaço sério de atendimento ganhou as cores do país.

“Já estamos prontas para o hexa chegar; toda a produção da maquiagem e roupa é porque estamos com as melhores expectativas para a Copa do Mundo”, disse a recepcionista, Angélica Almeida.

Empresa de telefonia em Montes Claros realizou ação durante jogo do Brasil (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV Grande Minas)

Empresa de telefonia em Montes Claros realizou ação durante jogo do Brasil (Foto: Ana Cláudia Mendes)

 

O ambiente ficou ainda mais animado com o concurso de melhor caracterização: pinturas no rosto, roupas com estilo e muita criatividade no penteado. Quem ganhou, estava de olho na vitória da seleção também. “Eu ganhei, mas o Brasil também tem de ganhar”, comemorou Vanessa dos Santos, atendente de telemarketing, minutos antes do apito final do jogo do Brasil.

“Todo jogo a gente tem o intervalo com direito a pipoca e refrigerante. Torcer com os colegas de trabalho também é muito animado”, resumiu o atendente de telemarketing, João Rosa.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…