Home Brasil Evento para transmissão de Brasil x Bélgica esgota entrada na Savassi

Evento para transmissão de Brasil x Bélgica esgota entrada na Savassi

2 primeira leitura
0

Torcedores se aglomeram nas redondezas do evento, no qual um telão vai transmitir o embate entre brasileiros e belgas (foto: Gladyston Rodrigues)

Polícia Militar orienta que torcedores rumo ao local mudem de ideia; capacidade era limitada a duas mil pessoas

 

 

Um dos locais preferidos do torcedor para acompanhar jogos da Copa do Mundo, o quarteirão fechado entre a Rua Paraíba e a Avenida Getulio Vargas, na região da Savassi, está com lotação máxima (duas mil pessoas). Com isso, não é mais permitida a entrada de interessados em acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

A orientação da Polícia Militar é que os torcedores evitem o local, em razão da lotação. “Quem ainda nao chegou à Savassi nem precisa vir, pois nao poderå assistir ao jogo”, alerta o major Orleans Dutra, vinculado à PM.

Em razão da complicação, muitas pessoas fizeram de dois dos canteiros da Praça da Savassi uma especie de camarote. Caso das amigas Suelane Almeida, de 33 anos, e Aline de Souza, de 28. Elas nem tentaram entrar na área limitada do telão. Garantiram, desde cedo, um lugar na plataforma mais alta do canteiro. “Aqui é muito melhor. Vemos o jogo e a festa por cima. O camarote daqui é muito bom. Além disso, não tem muvuca e a van da PM está bem átras, garantindo a segurança”, disse Aline.

 

Confira, no vídeo abaixo, a movimentação no local:

 

Fonte: Em

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Desembargador do TRF-2 manda soltar Michel Temer, diz jornal

Informações foi repassada pelo advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista A soltura …