O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao dispensar de uma só vez cinco bailarinas do Domingão. Segundo o jornalista Leo Dias, as meninas foram demitidas porque já estavam velhas para participar do corpo de baile. Raquel Guarini, Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky são as jovens que não estão mais na atração.

Ainda de acordo com o jornalista, nos bastidores dizem que o apresentador tem medo de que elas engravidem. Nos últimos dois anos, seis bailarinas tiveram filhos. Ao contrário de outras profissões, assim que engravidam, as meninas devem parar de trabalhar.

Faustão demite bailarinas do Domingão por estarem velha

 

Screenshot_4210

Bruna Padovani

Essa não é a primeira polêmica do Faustão com as bailarinas. O apresentador achou exagerada a reação delas ao serem escolhidas para a Dança dos Famosos. Antes disso, ele também implicou que uma das meninas estava aparecendo demais e ordenou que ela fosse mais para trás no corpo de baile.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…