Foto: Divulgação/Tjap

Polícia apreendeu 57 porções entre maconha, crack e cocaína. Evento, que seria um aniversário, foi interditado na madrugada desta segunda-feira (4) no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte.

 

 

A Polícia Militar (PM), o Comissariado da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar fecharam uma festa em Macapá que acontecia na madrugada desta segunda-feira (4). Na ocasião, um foragido da Justiça e 17 adolescentes foram encontrados no local. Porções de drogas e garrafas de bebida alcoólica também foram achados.

A festa improvisada, também conhecida como “resenha”, tratava-se de um aniversário e acontecia numa casa localizada na Avenida Hermes Monteiro no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte. Não foi informado quem era o homenageado da noite e o crime que o foragido cumpria.

Droga estava na posse de dois que estavam na companhia de uma adolescente (Foto: Divulgação/TJap)

Droga estava na posse de dois que estavam na companhia de uma adolescente (Foto: Divulgação/TJap)

 

A PM apreendeu 57 porções entre maconha, crack e cocaína. Parte do entorpecente foi encontrado dentro de um estojo escolar, na posse de dois homens que estavam em companhia de uma garota, de 13 anos.

Todos os adolescentes foram apresentados na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai), enquanto três homens e o foragido da Justiça foram levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Diversas garrafas de bebida alcoólicas foram encontradas na festa (Foto: TJap/Divulgação)

Diversas garrafas de bebida alcoólicas foram encontradas na festa (Foto: Divulgação/TJap)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

Veja Também

Em artigo no NY Times, Lula diz que ‘o tempo corre contra a democracia’

Foto:  Paulo Whitaker “Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve s…