O rapaz foi detido após iniciar uma tentativa de fuga

 

Por Nícolas Kieling

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de quarta-feira (22), um rapaz, de 18 anos, por tráfico de drogas e apreendeu 1.337 unidades de maconha, cocaína e crack, na Rua Barão Antônio de Benfica, em Cidade Tiradentes, zona leste da Capital.

O flagrante foi realizado por uma equipe da Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). Durante patrulhamento pela região, o rapaz, ao visualizar a viatura, tentou iniciar uma tentativa de fuga.

O suspeito foi detido rapidamente e, durante revista pessoal, foram encontrados 28 unidades de maconha e crack e oito pinos de cocaína. Além dos entorpecentes, dois rádios transmissores e RS 19,75 foram apreendidos.

O garoto confirmou estar praticando a comercialização das drogas e informou aos policiais onde as escondia. No local, atrás de uma mureta, foram localizados, dentro de seis estojos, mais 817 pinos de cocaína, 338 de maconha, 145 de crack e um comprimido de droga sintética.

Dois cadernos com anotações também foram achados e apreendidos. Todo material foi encaminhado para perícia e o Instituto Criminalística (IC) confirmou a ilegalidade das substâncias.

Encaminhado ao 49º Distrito Policial (São Mateus), o jovem, que responderá por tráfico de drogas, preferiu se manter calado.

Fonte: SSP SP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Em artigo no NY Times, Lula diz que ‘o tempo corre contra a democracia’

Foto:  Paulo Whitaker “Eu não peço para estar acima da lei, mas um julgamento deve s…