Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão no Residencial Samambaia.

 

 

 

Um homem de 39 anos foi preso em São Carlos (SP) na noite de quinta-feira (26) após a Polícia Militar encontrar um arsenal de armas e munições na casa dele no Residencial Samambaia.

Uma equipe da Força Tática encontrou no imóvel uma pistola calibre 380, um revólver 357, uma espingarda e duas armas de brinquedo, uma granada, anabolizantes e 170 munições de diversos calibres.

Os policiais militares acompanharam um oficial de Justiça no cumprimento de mandado de busca e apreensão pelo local. Segundo informações do boletim de ocorrência, ninguém atendeu o chamado das autoridades, sendo necessário forçar a entrada no imóvel.

O dono do arsenal foi localizado nas proximidades da CDHU da Vila Isabel e, após dez minutos de acompanhamento feito pela PM, ele foi detido na Rua Major Manoel Antonio de Mattos, na Vila Monteiro.

Segundo o B.O., o homem ainda tentou resistir à prisão. Duas crianças foram retiradas do banco traseiro e ele desceu do veículo com o filho de menor idade nos braços, recusando a se entregar, sendo detido e algemado pela PM mediante a contínua resistência.

O homem alegou que teria se machucado durante a abordagem e, por isso, foi levado até a Santa Casa de São Carlos. Posteriormente, no Plantão Policial, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde está à disposição da Justiça.

Arsenal apreendido dentro da casa do suspeito em São Carlos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arsenal apreendido dentro da casa do suspeito em São Carlos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn