O zagueiro Leonardo Silva, de 39 anos, tem vínculo com o Atlético até o final desta temporada

Contrato do zagueiro de 39 anos com o clube vai até o fim desta temporada

 

 

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, revelou que já teve contato com o empresário Oldegard Filho para tratar de uma eventual renovação contratual de Leonardo Silva. O vínculo atual do zagueiro de 39 anos com o clube alvinegro vai até o final desta temporada.

“Sim, nós temos conversado. É um líder do nosso grupo. Já tivemos uma conversa inicial com o representante dele. Ele é um atleta que a gente vai ter uma definição nos próximos meses. Exerce uma liderança muito positiva, a gente gosta muito do Leo. O Leo é um ícone aqui dentro do Atlético. A gente vai estar nos próximos meses definindo essa situação”, disse.

Os acordos entre Atlético e Leonardo Silva têm sido firmados anualmente. Em 4 de dezembro de 2017, por exemplo, o clube alvinegro anunciou a oficialização do vínculo atual. A tendência é que, se um novo contrato for assinado, a validade seja até o final de 2019.

Na maior parte de 2018, Leonardo Silva foi titular do Atlético. A exceção foi no início do Campeonato Brasileiro, quando a dupla de zaga escalada pelo técnico Thiago Larghi foi formada por Bremer (atualmente no Torino, da Itália) e Gabriel (reserva de Iago Maidana).

Leo Silva tem convivido com problemas musculares nesta temporada. Foram 27 partidas disputadas e três gols marcados em 2018.

Fonte: Mg. Super Esportes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…