Vítima tem 11 anos e é prima da mulher dele. Ela passou por exames, recebeu medicação e ganhou medida protetiva. Delegado disse que homem confessou crime e se disse arrependido.

Um gari de 19 anos foi preso na segunda-feira (9) suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, prima da mulher dele, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem “equipou” uma casa abandonada com cama e colchão no Setor Habitacional Sol Nascente – uma das maiores favelas da América Latina – para cometer os abusos. O rapaz disse em depoimento estar arrependido do crime.

Ao delegado Fernando Fernandes, o gari afirmou ter tido uma relação sexual com a menina, há 15 dias. Uma nova tentativa teria ocorrido no domingo, quando ele se ofereceu para acompanhar a criança da casa dele à dela. A distância é de cerca de 500 metros.

“Ela acabou se desvencilhando dele e chegou a se lesionar, caiu no chão. Ficou com joelhos e cotovelos ralados”, conta o delegado. “Ele vinha ameaçando a moça, dizendo que, caso ela contasse a alguém, mataria ela e a avó dela [com quem ela vive].”

A menina denunciou o caso à avó, que a levou à delegacia. Exames do Instituto Médico Legal constataram a conjunção carnal. A criança foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (Hmib), onde foi submetida a testes clínicos relacionados a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Ela também recebeu medicamentos.

Segundo Fernandes, a menina contou ter sido tocada nas pernas e no cabelo pelo gari antes da primeira relação sexual. “Ele alegou que foi seduzido pela jovem. Que ela o provocou, passando a mão em suas partes íntimas e que fez aceitar aquele ‘jogo’.”

O homem foi preso enquanto trabalhava. Ele é pai de uma bebê de seis meses e não tem antecedentes criminais. A polícia requereu medida protetiva para a vítima e para a avó.

“Infelizmente, grandes números de abusos são praticados por pessoas próximas, como padrastos, avôs e pais”, afirmou o delegado.

O gari foi preso com base na lei Maria da Penha e indiciado por estupro de vulnerável. A audiência de custódia dele ocorre nesta terça-feira.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…