Home Bcn Homem é morto em SP após marcar encontro pelas redes sociais

Homem é morto em SP após marcar encontro pelas redes sociais

3 primeira leitura
0

Edvaldo Costa, de 52 anos, foi vítima de latrocínio e teve o corpo queimado. Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (5) e confessou o crime.

 

 

Um homem de 52 anos foi morto, no interior de São Paulo, após marcar um encontro pela internet com o intuito de comprar uma moto. O crime, segundo a polícia, foi praticado por um jovem, de 18 anos, e pela namorada dele, de 16, em Registro, na região do Vale do Ribeira. O corpo da vítima, que estava desaparecida, foi encontrado no fim de domingo (4) e os suspeitos presos na noite desta segunda-feira (5).

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, Marcelo Freitas, a vítima, Edvaldo Costa, conheceu os agressores pela internet. “O suspeito havia publicado em uma rede social a moto que estava vendendo. O Edvaldo se interessou e foi encontrá-lo na quinta-feira (1º). Ele viu a moto e não se interessou, mas, durante a conversa, ele demonstrou que estava com o dinheiro para fazer o pagamento à vista”, explica.

Já ciente que Edvaldo possuía uma boa quantia de dinheiro, o autor, André Luiz Muniz, arquitetou o crime. Ele ligou para a vítima, que prestava serviço como taxista de maneira informal, no sábado (3), e informou que tinha um amigo que também estava vendendo uma moto. “Eles combinaram de se encontrar e o autor levaria ele até o amigo para ele olhar o veículo”.

Quando Edvaldo chegou para buscar o suspeito, ao entrar no carro, André anunciou o assalto. O motorista se recusou a parar o veículo e o autor do crime o golpeou com uma facada no pescoço e, em seguida, no peito. Edvaldo morreu ainda dentro do carro, de acordo com a polícia. Segundo a polícia, o corpo foi levado pelo suspeito, na companhia da namorada, uma adolescente de 16 anos, para uma zona de mata em uma cidade vizinha. No local, o homem ateou fogo no corpo e fugiu.

André Luiz Muniz, de 18 anos, foi preso acusado de matar e queimar o corpo da vítima — Foto: Divulgação/DIG

André Luiz Muniz, de 18 anos, foi preso acusado de matar e queimar o corpo da vítima (Foto: Divulgação/DIG)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Desembargador do TRF-2 manda soltar Michel Temer, diz jornal

Informações foi repassada pelo advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista A soltura …