Home Bcn Homem é preso durante operação contra tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

Homem é preso durante operação contra tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

3 primeira leitura
0

Polícia também apreendeu arma branca e celulares.

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Com ele, a polícia apreendeu mais de 100 porções de maconha.

Jhonatas Morais Cavalcante foi preso durante operação da polícia contra o tráfico de drogas na região. De acordo com o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, as investigações na comunidade Santa Inês duraram cerca de 30 dias. Para isso, foram utilizados drones que auxiliaram no reconhecimento da área.

“A finalidade era de saber como é a região. Com todas essas informações de como era lá dentro, realizamos os pedidos de busca e apreensão em determinados locais da invasão. Na manhã de hoje, cumprimos os mandados nessas diligências, e encontramos várias substâncias de entorpecentes, celulares e armas caseiras”, explicou.

Durante a apreensão, a polícia encontrou um “tacape” (espécie de arma branca), 116 porções de maconha, três porções grandes de cocaína, uma arma de fabricação caseira, dez celulares e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Além de drogas, polícia encontrou arma branca, celulares e caderno com informações sobre o tráfico de droga.
(Foto: Eliana Nascimento) 

“Quero destacar que tacape possui marcas de sangue. Nós tínhamos o conhecimento de que há 30 dias um senhor foi agredido por um instrumento semelhante”, completou Mozer.

Apresentado em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (12), o suspeito relatou que o ‘tacape’ apreendido não era dele.

“Isso não é meu. Só as drogas que eu vendia lá na comunidade. Acharam isso lá e trouxeram. Só me responsabilizo pelas drogas”, disse o suspeito.

Cavalcante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul da capital.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Desembargador do TRF-2 manda soltar Michel Temer, diz jornal

Informações foi repassada pelo advogado Eduardo Canelós a aliados do emedebista A soltura …