Homem esfaqueia o próprio pai por causa de televisão em Penápolis (SP)

2 primeira leitura
0

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Idoso teria chamado a atenção do filho que assistia TV. O homem teria ficado exaltado e esfaqueado o pai no peito e nas costas

 

Um idoso, de 65 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio filho por causa de uma televisão. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Eldorado, na Vila Anselmo, em Penápolis, interior de São Paulo, a 480 quilometros da capital.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ocorrência. Ao chegarem na casa, os PMs encontram o homem ainda com a faca na mão. O filho teria tentado impedir a entrada dos agentes, mas se entregou em seguida.

Segundo os agentes, o pai teria chamado a atenção do filho, de 31 anos, que estava assistindo TV bastante exaltado. Eles teriam discutido e o filho teria atingido o idoso com facadas nas costas e no peito. Os policiais verificaram marcas de luta corporal na casa.

Uma testemunha contou à polícia ter visto o autor do crime na rua com a faca em punho tentando atingir a vítima que se defendia com uma escada portátil.

A vítima e seu filho foram encaminhados para o pronto socorro e não correm risco de morrer. O suspeito foi preso por tentativa de homicídio na delegacia de Penápolis.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…