Home Bcn Incêndio atinge templo religioso no DF

Incêndio atinge templo religioso no DF

2 primeira leitura
0

Igreja Pentecostal Ato de Amor, no Itapoã, pegou fogo na manhã deste domingo (14/10). Bombeiros chegaram rápido ao local. Não houve vítimas

 

A Igreja Pentecostal Ato de Amor, localizada na Quadra 50, Lote 46, próximo ao Restaurante Comunitário, no Itapoã, pegou fogo na manhã deste domingo (14/10).

O Corpo de Bombeiros constatou que o foco do incêndio estava em uma varanda do prédio, no primeiro andar, que possui piso de madeira. A igreja funciona no pavimento térreo. No primeiro andar existe um apartamento habitado.

WhatsApp Image 2018-10-14 at 11.51.42

Bombeiros conhecem o local do incêndio e chega rápido – Foto: Divulgação

Os bombeiros que atuaram na ocorrência conhecem a região, o que possibilitou a chegada rápida do socorro e a extinção do incêndio antes que o fogo se espalhasse para o interior da Igreja ou do apartamento, que foram afetados apenas pela fuligem, fumaça e calor (que danificou parcialmente o forro de PVC).

O combate ao incêndio durou 15 minutos e foi feito por oito militares e duas viaturas. Não houve vítimas. A perícia foi acionada.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…