Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Interessados tem até 19 de setembro. Apresentações serão realizadas em outubro.

 

Bailarinos independentes ou grupos de dança interessados em se apresentar nos Palcos Livres do 26ª Festival de Dança do Triângulo em Uberlândia, já podem inscrever as propostas de espetáculos. As apresentações serão realizadas em quatro Palcos Livres da cidade.

PUB

Os Palcos Livres são espaços públicos onde os dançarinos apresentam as coreografias aos mais diversos tipos de espectadores. O objetivo é expor os vários estilos e segmentos da dança tradicional e contemporânea em locais do município, privilegiando todas as tendências.

As coreografias serão apresentadas no Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU) do Bairro Shopping Park, no Pratic Shopping, na Praça Clarimundo Carneiro e no Uberlândia Shopping. As datas das apresentações serão entre 15 e 18 de outubro.

Neste ano, o tema será “Encontros: razão, emoção e cena”. A proposta consiste na reflexão sobre os diversos efeitos que a dança pode causar no público, nos bailarinos amadores e profissionais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de setembro, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 17h, na Oficina Cultural, localizada na Praça Clarimundo Carneiro, nº 204, no Bairro Fundinho. Também é possível solicitar o formulário de inscrição através do email festivaldedancadotriangulo@gmail.com.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn