Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández devem estrear na temporada (Mariscal/EFE – 10.8.2018)

Time italiano precisa golear espanhol se quiser ficar com troféu do torneio de pré-temporada; Tottenham é líder do torneio. Record News transmite ao vivo

 

 

Principal torneio da pré-temporada do futebol europeu, a International Champions Cup termina neste sábado (11), com a disputa do título ainda em aberto. A Inter de Milão precisa de uma goleada sobre o Atlético de Madri, no Wanda Metropolitano, na Espanha, para ficar com o troféu da competição.

Record News transmite Atlético de Madri x Inter de Milão, ao vivo, a partir das 15h45 (de Brasília).

O Tottenham é o atual líder da competição, com sete pontos (duas vitórias e uma derrota nos pênaltis). O Borussia Dortmund tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Uma goleada de 4 a 0 daria o título aos italianos contra os espanhóis.

A Inter acabou de contratar o croata Sime Vrsaljko, que estava justamente na Atlético. O lateral, no entanto, não deve atuar na partida. O técnico Luciano Spalletti quer dar ritmo ao time que estreia no Italiano no próximo domingo, contra o Sassuolo.

Do outro lado, o time do técnico Diego Simeone, que jogou na Inter de Milão, promete dificultar as coisas: Diego Costa, Antoine Griezmann e Lucas Hernández, que tiveram mais tempo de folga em razão da Copa do Mundo, deve estrear na temporada em algum momento da partida.

O time da capital espanhola se prepara para o clássico contra o Real Madrid, na quarta-feira, pela Supercopa da Europa.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Gabigol ‘dá a cara a tapa’ e cita permanência: ‘Na alegria e tristeza’

Gabigol dá a cara a tapa e chama responsabilidade por situação no Santos (Foto: Pedro Vale…