Stallone da Silva Alencar, 19, que já tinha passagem por roubo, tráfico e posse de drogas, foi preso nesta segunda (8). Ameaçada e com medo, mãe teve que fugir de casa e viver escondida.
Stallone da Silva Alencar, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda (8), em Boa Vista, acusado de agredir verbalmente e ameaçar de morte a própria mãe para usar a casa dela como boca de fumo.
O suspeito foi detido em cumprimento a mandado de prisão no bairro Nova Canaã. No local, onde também estavam irmãos dele, foram apreendidos dinheiro e “elementos indicativos do tráfico de drogas”, informou a polícia.
O mandando foi expedido após Justiça comprovar que Stallone transformou a casa da mãe em boca de fumo, ameaçando-a de violência física e até de morte.
Conforme a Justiça, ela precisou fugir de casa e passou a viver escondida, temendo os atos do próprio filho, que descumpriu, por repetidas vezes, medidas protetivas deferidas pelo 2° Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Acusado por crimes como roubos, tráfico e uso de drogas, Stallone já tinha passagens pelo Centro Socioeducativo e também pelo sistema prisional estadual.
Após ser submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML), ele foi recolhido no Centro de Progressão Penitenciário (CPP).
Fonte: G1