Homem de 22 anos teria abusado sexualmente de criança em um matagal. Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Valença. Criança passa por exames de corpo de delito em Picos.

 

Um homem de 22 anos foi preso na cidade de Aroazes, a 227 km de Teresina, suspeito de estuprar um menino de apenas seis anos durante a madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria abusado sexualmente da criança em um matagal. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, onde passa por exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe em uma festa que acontecia na cidade Aroazes. Por volta das 4h30min da madrugada a mãe sentiu falta do menino e começou a procura-lo.

“Ela saiu procurando saber, e informaram à ela a respeito desse rapaz, que teria saído da festa com a criança”, contou o cabo Françuar, comandante da Polícia Militar de Aroazes. Durante as buscas pelo menino a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito foi localizado por volta das 6h da manhã. Ele estava com a criança em um matagal, em um local distante de onde acontecia a festa. O rapaz foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Valença, a 41 km de Aroazes.

De acordo com a Polícia Civil, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, onde deve passar ainda neste domingo (19) por exames de corpo de delito.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…