Candidato chegou em seguida ao fechamento dos portões; Policia Militar informou que o tráfego de veículos foi intenso, mas não recebeu chamados em função da prova.

No segundo dia do Enem, o candidato Luiz Paulo Leite Lima, de 18, chegou atrasado e perdeu a prova, neste domingo (12); após três minutos do fechamento do portão, o estudante chegou em uma faculdade no Bairro JK e culpou a movimentação de veículos.

“O trânsito está horrível, moro no Major Prates e por isso não consegui chegar a tempo onde faço a prova. Eu desci do carro e vim correndo; no domingo passado, eu também cheguei faltando um minuto, mas consegui entrar na escola”, explicou.

Segundo a Policia Militar, o tráfego de veículos foi mais intenso nas principais vias de acesso aos locais de prova. Até a publicação desta reportagen, os militares informaram que a polícia não foi chamada em função do Enem.

Luiz Paulo lamenta. “Agora é ir pra casa, colocar a cabeça no lugar e estudar para o ano que vem”, disse o estudante, que quer cursar de Direito.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn