Rosto do best-seller La Vie Est Belle, Julia Roberts fala sobre aromas, beleza e como envelhecer com bom humor

 

Qual é o segredo do sucesso de uma fragrância? Se a resposta for ter um aroma que esteja na moda, uma temática alto-astral e uma garota-propaganda de peso, é bingo para La Vie Est Belle, best-seller da Lancôme desde sua criação, há seis anos. Desenvolvido por uma trinca de ouro da perfumaria mundial (Dominique Ropion, Olivier Polge e Anne Flipo), é o primeiro perfume gourmand da marca francesa – categoria de aromas que viveu seu apogeu na última década, com notas adocicadas que atiçam o paladar. Já o rosto do produto, que tem a felicidade e o otimismo de uma “vida bela” como mote, é ninguém menos que Julia Roberts.

A atuação da atriz nas propagandas de La Vie EstBelle é tão emblemática que há quem se refira a ele como “o perfume de Julia Roberts”. “Considero isso um seguro-emprego”, diz ela, bem-humorada. Julia não empresta só seu rosto e corpo para a fragrância. “Tenho muito orgulho porque fui convidada a participar da criação. Fiz parte de todas as conversas e me envolvi do aroma à embalagem – incluindo o frasco com shape de sorriso e a fita de cetim que dá o toque final. Isso me fez sentir desde sempre parte do time”, conta.

Aos 50 anos e embaixadora da Lancôme há dez, a estrela elege o creme para a área dos olhos Génifique Light-Pearl como seu salva-vidas. Envelhecer, entretanto, não é um problema. “Desde que você saiba quem você é, está tudo bem. A idade não acontece da noite para o dia. Se você beber bastante água, se cercar das pessoas certas – e usar bons produtos, é claro –, não é como se você acordasse de repente em um dia e estivesse tudo perdido.” Fonte: Vogue

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