Rosto do best-seller La Vie Est Belle, Julia Roberts fala sobre aromas, beleza e como envelhecer com bom humor

 

Qual é o segredo do sucesso de uma fragrância? Se a resposta for ter um aroma que esteja na moda, uma temática alto-astral e uma garota-propaganda de peso, é bingo para La Vie Est Belle, best-seller da Lancôme desde sua criação, há seis anos. Desenvolvido por uma trinca de ouro da perfumaria mundial (Dominique Ropion, Olivier Polge e Anne Flipo), é o primeiro perfume gourmand da marca francesa – categoria de aromas que viveu seu apogeu na última década, com notas adocicadas que atiçam o paladar. Já o rosto do produto, que tem a felicidade e o otimismo de uma “vida bela” como mote, é ninguém menos que Julia Roberts.

A atuação da atriz nas propagandas de La Vie EstBelle é tão emblemática que há quem se refira a ele como “o perfume de Julia Roberts”. “Considero isso um seguro-emprego”, diz ela, bem-humorada. Julia não empresta só seu rosto e corpo para a fragrância. “Tenho muito orgulho porque fui convidada a participar da criação. Fiz parte de todas as conversas e me envolvi do aroma à embalagem – incluindo o frasco com shape de sorriso e a fita de cetim que dá o toque final. Isso me fez sentir desde sempre parte do time”, conta.

Aos 50 anos e embaixadora da Lancôme há dez, a estrela elege o creme para a área dos olhos Génifique Light-Pearl como seu salva-vidas. Envelhecer, entretanto, não é um problema. “Desde que você saiba quem você é, está tudo bem. A idade não acontece da noite para o dia. Se você beber bastante água, se cercar das pessoas certas – e usar bons produtos, é claro –, não é como se você acordasse de repente em um dia e estivesse tudo perdido.” Fonte: Vogue

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Evelyn Agnes
Carregar mais por BCN

Veja Também

Com 153 pontos a mais, Virada Cultural de 2019 se espalhará para 250 locais em todas as subprefeituras de São Paulo

Bailarinas se apresentam na Virada Cultural de 2018 No ano passado, evento ficou mais no C…