Ação mobilizou autoridades locais, que utilizaram 15 viaturas na ação. Polícia suspeita que outros dois homens tenham fugido.

Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (13) suspeitos de uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil em Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul.

A Brigada Militar foi acionada pela empresa que presta serviço de segurança para o banco, que flagrou a ação pelas câmeras e monitoramento. Quando chegaram ao local, os policiais militares cercaram o grupo que já havia arrombado um cofre e tentava abrir o segundo.

Ainda segundo a corporação, 15 viaturas da Brigada Militar, Polícia Civil, Comando Rodoviário da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal auxiliaram na ação.

A suspeita da polícia é que pelo menos mais dois homens participaram do crime, mas conseguiram fugir. De acordo com testemunhas, eles estavam de carro e deixaram o restante da quadrilha a pé.

Com o grupo foi apreendido rádios comunicadores, aparelhos celulares, bloqueadores de alarme, bloqueadores de celular, armas de fogo e ferramentas para arrombar os cofres.

Os quatro suspeitos foram levados para Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Maria e aguardam vagas no sistema penitenciário.

Material apreendido pela Brigada Militar com o grupo (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Material apreendido pela Brigada Militar com o grupo (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

 

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Agência revela que divulgou campanha de Bolsonaro nas eleições por App

Empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para fazer, pelo What…