Home Bcn Notícias BCN Listras de verão: como usar essa tendência atemporal na estação

Listras de verão: como usar essa tendência atemporal na estação

4 primeira leitura
0

Listras na passarela da coleção Cruise da Chanel

purepeople

Grifes revisitaram a tendência, que foi destaque nas semanas de moda mundo afora, e trazem as listras de volta para as vitrines

 

Listras são clássicas! Mais largas ou mais fininhas, em cores básicas como o preto e branco, com pegada navy ou, ainda, em cores vibrantes, na vibe arco-íris, elas são garantia de sucesso na produção. A moda sabe muito bem disso e as grifes se encarregam de revisitar essa tendência, como fez a Chanel recentemente em sua coleção Cruise. Veja dicas de como usar a tendência.

Truque de styling
Listras na vertical alongam a silhueta e listras na horizontal podem aumentar as medidas. O segredo é observar as proporções do próprio corpo, entender seus desejos e trabalhar com essas informações na hora de montar o look. As listras clássicas estão aí desde Chanel como referência também em elegância. Se a sua vibe for mais divertida, escolha candy colors ou mesmo aposte na rainbow trend. A regrinha é: cores escuras disfarçam e cores claras destacam. É só brincar com as possibilidades.

Mix de estampas
Se você já curte um mix de estampas, ou quer dar os primeiros passos nessa experiência que é harmonizar diferentes prints, uma peça listrada vai ser uma parceira e tanto nessa sua empreitada de estilo! Experimente combinar as listras com floral, poá ou animal print. O resultado é incrível!

Ah, se eu fosse marinheira
O navy é mais uma dessas tendências que a gente ama pra sempre. Queridinho do verão, a coordenação de cores no mood marinheira não tem mistério, é simples e certeira: branco, azul marinho e vermelho vivem em completa harmonia! Pode experimentar!

Cores do verão
Nada mais a cara do verão do que muita cor, né? A Chanel trouxe as candy colors pra passarela – os tons doces e suaves têm tudo a ver com a estação. Saias midi (mais justas ou evasê) e vestidões amplos estão com tudo. Como as cores sugerem uma produção mais casual, para um visual mais sofisticado, vale investir em peças de alfaiataria como calças skinny e blazers oversized – ou mesmo na tradicional camisa de botão. E não se esqueça de caprichar em acessórios versáteis como espadrilles e tote bags. Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

De surpresa, Trump revoga as últimas sanções impostas à Coreia do Norte

Kim Jong Un e Donald Trump, no último encontro de Hanó A Casa Branca contradiz o Departame…