Home Bcn Notícias BCN Lucy Alves prepara o primeiro álbum de músicas inéditas com time feminino que inclui a produtora Barbara Ohana

Lucy Alves prepara o primeiro álbum de músicas inéditas com time feminino que inclui a produtora Barbara Ohana

1 primeira leitura
0

Após turnê pelos Estados Unidos, finalizada na última segunda-feira com apresentação na casa de shows SOB’s, em Nova York (EUA), Lucy Alves volta hoje, 16 de novembro, ao Brasil já com trabalho à vista.

A cantora, compositora e instrumentista paraibana inicia em breve a pré-produção do primeiro álbum de músicas inéditas da artista. O lançamento do disco está previsto pela gravadora Warner Music para o primeiro trimestre de 2019.

Para a produção do trabalho, Lucy Alves e Pedro Loureiro – novo gestor da carreira da artista – formaram time de mulheres que inclui a produtora musical Barbara Ohana, responsável por recentes discos de cantoras da nova geração do pop feminino no Brasil. Como Alice, terceiro álbum de Alice Caymmi, lançado em janeiro deste ano de 2018.

A intenção é que o próximo álbum de Lucy reforce a conexão da artista com o pop da atualidade, com som que abrangerá ritmos da música nordestina sem perder a pegada contemporânea.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Moreira Franco entra com pedido de habeas corpus no TRF-2

Ex-ministro Moreira Franco foi preso na quinta-feira (21) quando chegava de Brasília para …