Brunet não gostou de declarações de Val no SuperPop

Ex-modelo condenou o fato de as duas terem questionado as denúncias de violência doméstica feitas por ela contra o ex-marido em 2016

 

 

Luiza Brunet detonou Val Marchiori e Luciana Gimenez por conta de comentários feitos pelas duas durante o SuperPop, da RedeTV!. Em publicação no Instagram, nesta quarta-feira (22), a ex-modelo criticou o posicionamento da socialite e da apresentadora, com o que considerou ser “um desserviço” a luta contra a violência contra as mulheres.

Em texto publicado na rede social, Brunet condenou o conteúdo da entrevista e o fato de a socialite ter questionado a veracidade das denúncias de violência doméstica feitas por Luiza contra o ex-marido, Lírio Parisssoto, em 2016.

Continua depois da Publicidade

 

 

— Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas [Val Marchiori e Luciana Gimenez]. Pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que, enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada, uma mulher, no mínimo, foi assediada, sofreu violência grave ou pior: foi morta.

Durante o programa da RedeTV!, veiculado na segunda-feira (20), Val foi questionada sobre os rumores de que teria recebido joias de presente de Lírio, ex-marido de Brunet. Ao responder, a socialite chegou a dizer que achava estranho alguém [Luiza Brunet] ir trabalhar após dizer que havia sido agredida.

— Eu acho que ele [Lírio] foi muito injustiçado. Porque como uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar? Foi o que eu li na imprensa.  Depois entra com uma ação contra ele e pede R$ 100 mil.

Na sequência, Gimenez comentou sobre uma suposta decisão da Justiça levantada pelo convidados. O conteúdo da entrevista não deixa claro qual decisão eles estão se referindo. Ora citam o pedido de reconhecimento de união estável feito por Brunet, e que foi negado em maio desse ano, ora as denúncias de agressão.

— Então, se a Justiça disse que não aconteceu. Não aconteceu.

Vale lembrar que em 2016, Brunet revelou ter sido vítima de violência durante viagem com o ex-marido a Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, de acordo com Luiza, o então marido a chutou e quebrou quatro de suas costelas, além de ter dado um soco no olho. No ano seguinte, Lirio foi condenado a um ano de prestação de serviços à comunidade por conta das agressões.

A assessoria de Val Marchiori foi procurada pela reportagem, mas até a publicação desta nota não houve retorno. A assessoria de imprensa da RedeTV! também não retornou o contato até o momento.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn