Home Bcn Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco
Bcn

Lula recebe rosário enviado pelo Papa Francisco

2 primeira leitura
0

Presente do pontíficie chegou às mãos do ex-presidente, detido na sede da Polícia Federal em Curitiba

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (11) um rosário enviado pelo papa Francisco. O presente foi levado ao petista por Juan Grabois, consultor do Pontifício Conselho Justiça e Paz da Santa Sé.

PUB

Grabois tentou visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, na tarde desta segunda. Porém, ele foi barrado pela segurança, e que alegou que consultor não poderia visitá-lo “por não ser um sacerdote consagrado”.

“Vim com muita esperança para trazer uma mensagem ao ex-presidente Lula e lamentavelmente, de forma um tanto inexplicável para mim, os funcionários da Superintendência, por uma ordem que entendi que vinha de cima, resolveram impedir a visita”, lamentou Grabois, em declarações ao UOL.

Notícias ao Minuto

Lula pode receber visitas para “assistência espiritual” às segundas-feiras. Nomes como o teólogo Leonardo Boff, o religioso Frei Betto e o monge Marcelo Barros já utilizaram a prerrogativa para ver o ex-presidente.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…