Home Bcn Mano evita encontrar culpados pela derrota do Cruzeiro no Pacaembu

Mano evita encontrar culpados pela derrota do Cruzeiro no Pacaembu

2 primeira leitura
0

Para o treinador celeste, o resultado foi justo e a equipe não fez um bom jogo diante do Palmeiras na tarde deste domingo, em São Paulo

Lance

Foto: Lance

O Técnico Mano Menezes não gostou da atuação do Cruzeiro na derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, em São Paulo. Porém, o treinador celeste evitou escolher culpados, apesar das críticas aos laterais Ezequiel e Marcelo Hermes, que não tiveram boa performance em campo.

Fizemos um jogo com muita dificuldade. Não só pelas laterais, pois quando há um erro num setor, ele reflete no outro. O resultado foi justo e não conseguimos fazer um bom jogo. Às vezes temos que aceitar a derrota. Não podemos individualizar um mau resultado, disse Mano.

Questionado o motivo de não dar uma chance na equipe alternativa ao jovem Patrick Brey, Mano Menezes revelou que ainda prepara o jogador para jogar com mais frequência em uma situação menos “perigosa” para ele, evitando “queimar” um bom valor vindo da base celeste.

A gente que dar ao Patrick um jogo em que temos mais volume. Em um jogo como esse(contra o Palmeiras), pode ser uma fria para ele. o Patrick tem mais qualidade de apoio do que defensiva. Quando jogarmos seguros, vamos colocar. Estamos trabalhando com ele a pare defensiva para explorar o melhor do seu jogo, disse o técnico.

A derrota para o Porco foi a primeira da Raposa nos últimos 10 jogos. Pelo Brasileiro, o time celeste não perdia desde 2015.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…