Vítima foi identificada como Valdiner Ribeiro dos Santos, de 41 anos. Corpo dele estava na BR-153, próximo à Araguaína.

 

Moradores de Araguaína encontraram um corpo da BR-153 na manhã deste domingo (2). Segundo o Instituto Médico Legal da cidade, a vítima é Valdiner Ribeiro dos Santos, de 41 anos. A causa da morte, segundo os peritos do IML, foi um atropelamento. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o corpo de Valdiner estava no acostamento do lado direito da rodovia. Ele foi descoberto por volta das 6h, no trecho entre a entrada do setor Costa Esmeralda e o acesso à Universidade Federal do Tocantins. Não se sabe há quanto tempo o homem estava no local.

Ainda segundo a PRF, o homem estava sem camisa, usando bermuda muito rasgada e de meia, com a carteira próxima ao corpo. Os tênis foram arremessados a uma distância de aproximadamente 95 metros com o impacto.

Havia perfurações pelo corpo que fez com que os policiais suspeitassem que o homem havia sido atingido por tiros, mas a hipótese foi descartada pelo legista que identificou as marcas como ferimentos causados no atropelamento. Ainda não foi identificado qual o tipo de veículo envovido no caso.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…