Em sua trajetória jornalística, trabalhou na TV Globo, TV Bandeirantes e Rede TV!

A data está comovendo internautas e amigos do apresentador. Marcelo Rezende morreu em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado

 

 

“Corta pra mim”, “Põe exclusivo, minha filha” e “Sapeca iaia” eram alguns dos bordões de Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV.

No domingo, 16, a morte do jornalista completou um ano. E a data está comovendo internautas e amigos do apresentador. Marcelo Rezende morreu em decorrência de câncer no pâncreas e no fígado.

Em sua trajetória jornalística, trabalhou na TV Globo, TV Bandeirantes e Rede TV!. Com estilo próprio e sempre cobrando providências das autoridades em Segurança Pública, Marcelo Rezende cativou o público.

Geraldo Luis, apresentador do Domingo Show, e um dos melhores amigos de Marcelo Rezende, prestou homenagem ao jornalista na página pessoal no Instagram. “Foi tudo tão rápido. A dor que sentiu enquanto tomávamos café da manhã, o exame e a notícia”, escreveu.

O amigo e também apresentador da Record TV Reinaldo Gottino lembrou de Rezende no perfil oficial no Instagram. “Um ano sem ele! Marcelo Rezende! Saudade amigo!”, escreveu.

Na programação especial de aniversário dos 65 anos da Record TV, Marcelo Rezende também foi homenageado. A emissora exibiu a série As Grandes Reportagens de Marcelo Rezende, que terminou na quinta-feira, 13. O último episódio foi apresentado por Diego Esteves, jornalista e filho de Rezende. Ele mora e trabalha na Argentina.

O desempenho de Diego na telinha causou comoção entre os internautas, que sugeriram a contratação dele como substituto de Marcelo Rezende no Cidade Alerta.

Fonte: Vai

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…