Foto: Flora Negri

Após inspirada balada de amor perdido, Minha lágrima salta, Paulinho Moska apresenta música de melodia menos imponente e letra política, Nenhum direito a menos, gravada com a pegada roqueira que caracteriza o som do álbum autoral de composições inéditas, Beleza e medo, que o cantor, compositor e músico carioca lança em 3 de agosto em edição da gravadora Deck.

Minha lágrima salta – canção de autoria somente de Moska que gerou clipe gravado em Montevidéu, no Uruguai, com direção e roteiro de Pablo Casacuberta e do próprio Moska – e Nenhum direito a menos (parceria de Moska com Carlos Rennó que também originou clipe já em rotação na web) são os singles que precedem a edição do álbum produzido por Liminha.

Moska lança álbum 'Beleza e medo' em agosto (Foto: Divulgação / Deck)

Moska lança álbum ‘Beleza e medo’ em agosto (Foto: Divulgação)

 

Na música Nenhum direito a menos, Moska dá um grito de indignação ao cobrar direitos humanos e sociais através dos versos da letra escrita por Carlos Rennó.

Com o álbum Beleza e medo, o artista celebra 25 anos de carreira solo iniciada em 1993 após passagens pelos grupos cariocas Garganta Profunda e Inimigos do Rei.

E por falar em Moska, em comentário postado em rede social, o artista exteriorizou a “honra e a “felicidade” de ter música gravada por Gal Costa. O cantor se refere a Cabelos e unhas, música que compôs em parceria com Breno Góes e que foi incluída pela cantora no álbum A pele do futuro, programado para ser lançado em setembro pela gravadora Biscoito Fino.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn