Home Bcn Moska exige direitos em música de ‘Beleza e medo’, álbum produzido por Liminha

Moska exige direitos em música de ‘Beleza e medo’, álbum produzido por Liminha

3 primeira leitura
0

Foto: Flora Negri

Após inspirada balada de amor perdido, Minha lágrima salta, Paulinho Moska apresenta música de melodia menos imponente e letra política, Nenhum direito a menos, gravada com a pegada roqueira que caracteriza o som do álbum autoral de composições inéditas, Beleza e medo, que o cantor, compositor e músico carioca lança em 3 de agosto em edição da gravadora Deck.

Minha lágrima salta – canção de autoria somente de Moska que gerou clipe gravado em Montevidéu, no Uruguai, com direção e roteiro de Pablo Casacuberta e do próprio Moska – e Nenhum direito a menos (parceria de Moska com Carlos Rennó que também originou clipe já em rotação na web) são os singles que precedem a edição do álbum produzido por Liminha.

Moska lança álbum 'Beleza e medo' em agosto (Foto: Divulgação / Deck)

Moska lança álbum ‘Beleza e medo’ em agosto (Foto: Divulgação)

 

Na música Nenhum direito a menos, Moska dá um grito de indignação ao cobrar direitos humanos e sociais através dos versos da letra escrita por Carlos Rennó.

Com o álbum Beleza e medo, o artista celebra 25 anos de carreira solo iniciada em 1993 após passagens pelos grupos cariocas Garganta Profunda e Inimigos do Rei.

E por falar em Moska, em comentário postado em rede social, o artista exteriorizou a “honra e a “felicidade” de ter música gravada por Gal Costa. O cantor se refere a Cabelos e unhas, música que compôs em parceria com Breno Góes e que foi incluída pela cantora no álbum A pele do futuro, programado para ser lançado em setembro pela gravadora Biscoito Fino.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…