Home Brasil Motorista é preso ao levar porco para abafar cheiro de maconha

Motorista é preso ao levar porco para abafar cheiro de maconha

2 primeira leitura
0

Suspeito transportava droga de Dourados (MS) a Uberaba (MG) (Foto: PMRv/Divulgação)

 

Homem dirigia um Corcel com cerca de 200 tabletes escondidos em compartimentos falsos e foi parado em blitz no Triângulo Mineiro

 

 

Um motorista de 44 anos foi preso em flagrante com cerca de 200 tabletes de maconha escondidos em compartimentos secretos de um Corcel na madrugada desta quarta-feira (27), na MGC-497, próximo à cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Para abafar o cheiro da droga, o homem transportava um porco no veículo.

A (PMRv) Polícia Militar Rodoviária flagrou o homem, que não teve a identidade revelada, durante uma blitz na rodovia. O motorista ficou apreensivo e nervoso durante a abordagem. A desconfiança dos militares aumentou mais ao encontrarem um porco no carro.

O odor estava mais forte que o da droga. Pressionado, o motorista confessou que receberia R$ 5 mil para transportar os tabletes da cidade de Dourados (MS) a Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O animal foi encaminhado à Polícia do Meio Ambiente. O veículo foi levado para o Detran. Já o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade vizinha de Iturama.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Brasil

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…