Acidente aconteceu no bairro Marapé. Motorista e passageiro não se feriram.

 

Um motorista perdeu o controle e tombou um carro na manhã deste domingo (2), em Santos, no litoral paulista. O acidente chamou a atenção de moradores e pedestres que passavam pela via. O condutor e o passageiro foram socorridos sem ferimentos.

Segundo apurado pelo G1, a situação ocorreu por volta das 11h30, na Rua Alfredo Albertine, no bairro Marapé. O veículo se desgovernou após a barra de direção se romper. Sem conseguir frear a tempo, o carro acabou tombando.

Pessoas que passavam pela rua no momento do acidente acionaram equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local. Mesmo sem ferimentos, o motorista e o passageiro foram atendidos.

Já o veículo foi desvirado pelos bombeiros, e parte do combustível que vazou no asfalto foi absorvido por serragem. Até o início da tarde deste domingo, o carro permanecia no local aguardando ser recolhido. Não houve necessidade de interditar o trânsito da via.

Ocupantes do veículo não tiveram ferimentos, mas foram atendidos pelo Samu, em Santos (SP) (Foto: André Souza/Arquivo Pessoal)

Ocupantes do veículo não tiveram ferimentos, mas foram atendidos pelo Samu, em Santos (SP) (Foto: André Souza/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…