Home Polícia Naldo é condenado a 4 meses de prisão por agressão a Moranguinho

Naldo é condenado a 4 meses de prisão por agressão a Moranguinho

2 primeira leitura
0

Foto: AgNews

O cantor teve problemas com a polícia em dezembro do ano passado

 

sentença da juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola condenou Naldo Benny a quatro meses de prisão pelo crime de agressão e ameaça contra a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, cometido em dezembro do ano passado. A decisão do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá foi determinada no fim do mês de maio.

PUB

O cantor, no entanto, não terá necessariamente que cumprir a pena, desde que cumpra requisitos como “participação em grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher” por dois anos. Caso não cumpra o determinado, Naldo pode ir para a prisão. O benefício foi concedido baseado nas penas de menos de dois anos de detenção com pessoas que não sejam reincidentes.

Em dezembro do ano passado, Naldo discutiu com Ellen e foi acusado por ela de agressão através de socos, empurrões e chutes. Os dois chegaram a ficar alguns meses separados, mas se reconciliaram em março.

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Polícia

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…