Pistas local e expressa, no sentido Interlagos, foram bloqueadas para retirada de coletivo, após mais de uma hora e meia de interdição.

Um motorista de ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). O coletivo ficou pendurado na estrutura que separa as pistas, no sentido Interlagos, perto do Shopping Cidade Jardim.

O acidente aconteceu às 6h30 e fez com que duas faixas da pista local e uma da expressa fossem bloqueadas. O trânsito na marginal ficou lento em 17 km, desde o Cebolão até o local da batida.

Somente o motorista e o cobrador estavam no veículo. Segundo o condutor, eles seguiam para uma viagem quando o coletivo foi fechado por um carro. Ao desviar, perdeu o controle e subiu na mureta.

Para retirar o ônibus foi necessário o trabalho conjunto entre policiais militares e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que interditaram por alguns minutos ambas as pistas.

A liberação total ocorreu somente às 8h, quando um guincho conseguiu retirar o veículo em segurança. Agentes da CET recolheram com as mãos pedaços da mureta que se soltaram por causa do choque. No início da tarde o tráfego era normal. Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Transporte público funciona parcialmente em dia de paralisação

Manifestantes voltam às ruas do país Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) mani…