Home Bcn Organizada do São Paulo faz convocação: ’60 mil no Morumbi’

Organizada do São Paulo faz convocação: ’60 mil no Morumbi’

3 primeira leitura
0

Diretoria colocou 30 mil ingressos a R$ 1 para agradecer apoio da torcida

Dorival é um dos responsáveis pela recuperação do time
Dorival é um dos responsáveis pela recuperação do timeRubens Chiri / saopaulofc.net

 

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, tem expectativa de ver mais de 60 mil torcedores no último jogo do time no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Bahia. A partida vai marcar o retorno do time ao Morumbi depois de dois meses, enquanto o estádio recebia atrações musicais.

A convocação nas redes sociais da organizada foca na possibilidade de que este seja o último jogo do ídolo Lugano com a camisa tricolor. O uruguaio não deve renovar seu contrato com o São Paulo ao fim deste ano e, após negar um “jogo especial de despedida”, depois do Brasileirão, tem chance de atuar como titular diante dos baianos.

“Nosso ídolo Lugano não aceitou festa de despedida do clube, mas a do torcedor não tem como negar. Último jogo do Lugano: 60 mil”, publicou a organizada, que ainda pede que o clube faça mais um treino aberto no estádio, antes da partida. “Transfira o treino para o Morumbi. Último treino do Lugano: 40 mil.”

Na segunda, o São Paulo anunciou a venda de 30 mil ingressos a R$ 1 para a partida de domingo. De acordo com o clube, a intenção é homenagear a torcida tricolor pelo apoio nesta que foi uma das piores campanhas do time no Brasileirão.

 Recentemente o meia Lucas Lima foi afastado pelo Santos e não joga mais pelo clube. E seu destino deve ser um rival. O Verdão surge como provável nova casa do camisa 10. Confira outros casos recentes de vira-casacas que deixaram a rivalidade para trás na hora de procurar um novo clubeEsportesR7 no YouTube. Inscreva-se  

Foto: Folhapress – 22.11.2017

Recentemente o meia Lucas Lima foi afastado pelo Santos e não joga mais pelo clube. E seu destino deve ser um rival. O Verdão surge como provável nova casa do camisa 10. Confira outros casos recentes de vira-casacas que deixaram a rivalidade para trás na hora de procurar um novo clube.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bcn

Veja Também

O Corinthians foi valente. Mas o Cruzeiro calou o Itaquerão

A merecida festa cruzeirense. Título que calou o Itaquerão/Cruzeiro Mano Menezes montou se…