Home Bcn Palmeiras supera Paraná e se recupera no Brasileiro

Palmeiras supera Paraná e se recupera no Brasileiro

2 primeira leitura
0

Ainda sem Felipão no comando, alviverde faz 3 a 0 e sobe na tabela

 

 

O Palmeiras venceu o Paraná por 3 a 0, no Allianz Parque, neste domingo, e se recuperou no Campeonato Brasileiro. O alviverde está em quarto lugar, mas sofre com a irregularidade. O clube demitiu Roger Machado na semana passada e espera a chegada de Luiz Felipe Scolari para assumir a equipe.

O Palmeiras mandou no primeiro tempo. Com mais posse de bola, a equipe dona da casa ditou o ritmo e não sofreu contra o Paraná, que está na zona de rebaixamento desde o início do campeonato. O volante Bruno Henrique, em grande fase, marcou dois gols no primeiro tempo, aos 17 e 40 minutos. O primeiro foi com finalização precisa após boa triangulação no ataque, enquanto o segundo foi aproveitando rebote do goleiro Thiago Rodrigues.

Depois do intervalo, a partida caiu de ritmo. O alviverde passou a se poupar em campo, administrando a vitória tranquila. Aos 33 minutos, Lucas Lima fez 3 a 0 e decretou o triunfo palmeirense.

Na próxima rodada, o Palmeiras joga contra o América-MG, em Belo Horizonte, já com Felipão no banco de reservas. O Paraná enfrenta o Ceará, em casa.

Fonte: Destak

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…