Home Bcn Notícias BCN Paulo Guedes cancela viagem à Europa por recomendação médica

Paulo Guedes cancela viagem à Europa por recomendação médica

2 primeira leitura
0

Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do novo governo

Futuro ministro da Economia de Jair Bolsonaro participaria de seminário na Espanha para apresentar a agenda econômica do próximo governo para investidores interessados no Brasil.

 

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou uma viagem que faria para a Espanha, nesta semana, por recomendação médica. Ele participaria de seminário para apresentar a agenda econômica do governo de Jair Bolsonaro (PSL) para investidores interessados no Brasil.

Paulo Guedes cancelou a ida ao encontro devido a uma infecção viral nas vias respiratórias, segundo informou a assessoria de imprensa do governo de transição.

O médico do futuro ministro recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana. Com isso, ele também não deve viajar a Brasília onde participa de reuniões semanais na sede do governo de transição, no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).

Na Espanha, Paulo Guedes faria palestra no evento “Grandes desafios da América Ibérica”, organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.

No seminário, está mantida a participação do futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O ex-juiz fará palestra no painel “Brasil, principais alinhamentos do novo governo”, mediado por Vargas Llosa.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…