Home Bcn Peres confirma Sánchez contratado no Santos e quer antecipar exames

Peres confirma Sánchez contratado no Santos e quer antecipar exames

3 primeira leitura
0

Sánchez está fechado com o Santos (Foto:  Martin Bernetti)

Presidente diz que clube, jogador e representantes estão acertados. Uruguaio ainda tem que fazer exames médicos e assinar  contrato

 

O presidente José Carlos Peres declarou fechada a negociação por Carlos Sánchez. Resta o uruguaio viaja ao Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato.

– Entre clube, atleta e empresário, tudo acertado. Fechado. O que falta é exame médico. Jogador teve temporada no México, no Monterrey, jogador foi para a seleção uruguaia, emendou e não teve descanso. Então com a eliminação do Uruguai entrou em férias, foi descansar com a família e o descanso termina domingo. Queremos antecipar a vinda para exames, ele está em condições, disputou Mundial sem lesão, e aí assinaremos contrato – explicou em entrevista coletiva.

O agente do jogador, Nelson Ferro, se reuniu com a diretoria na tarde desta terça-feira e encaminhou o contrato do uruguaio, que deve acertar até o final de 2020.

Durante a negociação com o Peixe, o Palmeiras tentou dar o chapéu e ofereceu um valor superior ao do clube alvinegro. Porém, Sánchez não abriu conversas com o rival e manteve sua palavra com os santistas.

Se tudo se concretizar, Sánchez deve ser apresentado na sexta-feira devido ao clássico contra o Palmeiras na quinta. A ideia é não tirar o foco de uma partida tão importante para o time. Além disso, o uruguaio está de férias com sua família após a disputa do Mundial.

Fonte: R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Polícia Civil prende por tráfico de drogas casal que ostentava vida de luxo em bairro da periferia de Presidente Epitácio

Dinheiro, celulares e documentos apreendidos pela Polícia Civil na residência do casal Dup…