O condutor de um veículo roubado colidiu em outro veículo, três pessoas ficaram gravemente feridas

 

 

Na noite dessa quarta-feira (26), uma perseguição acabou em um grave acidente. Por volta das 19 horas, um veículo foi roubado no Setor Negrão de Lima, horas depois, o condutor Elton Lucas Lima da Silva foi flagrado por uma equipe da Rotam enquanto dirigia o veículo. A perseguição foi iniciada na Alameda Marginal Botafogo, quando o condutor do veículo roubado colidiu com outro veículo na Avenida Goiás, no sentido Setor Urias Magalhães.

No cruzamento com a Rua Gonzaga Gomes, Elton Lucas desrespeitou a sinalização semafórica e prosseguiu, momento em que colidiu com um Ford/Fiesta que seguia pela Rua Gonzaga Gomes. No veículo estavam os irmãos Caio Júlio Carapina Vieira e Hugo Rômulo Carapina Vieira e também por Eduardo Vinicius de Sousa.

Os três ocupantes do Ford Fiesta sofreram lesões gravíssimas e foram conduzidos ao HUGO. Elton Lucas Lima da Silva sofreu lesões corporais de menor gravidade e foi conduzido ao HUGOL. A viatura da Rotam que estava em perseguição não se envolveu no acidente. Elton Lucas está no hospital sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Estudo revela quão perdidos estaríamos se o GPS sofresse uma queda

Uma interrupção do serviço GPS poderia até mesmo causar uma perda diária de 1 bilhão de dó…