Perseguição acaba em grave acidente em Goiânia

2 primeira leitura
0

O condutor de um veículo roubado colidiu em outro veículo, três pessoas ficaram gravemente feridas

 

 

Na noite dessa quarta-feira (26), uma perseguição acabou em um grave acidente. Por volta das 19 horas, um veículo foi roubado no Setor Negrão de Lima, horas depois, o condutor Elton Lucas Lima da Silva foi flagrado por uma equipe da Rotam enquanto dirigia o veículo. A perseguição foi iniciada na Alameda Marginal Botafogo, quando o condutor do veículo roubado colidiu com outro veículo na Avenida Goiás, no sentido Setor Urias Magalhães.

No cruzamento com a Rua Gonzaga Gomes, Elton Lucas desrespeitou a sinalização semafórica e prosseguiu, momento em que colidiu com um Ford/Fiesta que seguia pela Rua Gonzaga Gomes. No veículo estavam os irmãos Caio Júlio Carapina Vieira e Hugo Rômulo Carapina Vieira e também por Eduardo Vinicius de Sousa.

Os três ocupantes do Ford Fiesta sofreram lesões gravíssimas e foram conduzidos ao HUGO. Elton Lucas Lima da Silva sofreu lesões corporais de menor gravidade e foi conduzido ao HUGOL. A viatura da Rotam que estava em perseguição não se envolveu no acidente. Elton Lucas está no hospital sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Acidente

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…