Home Bcn Pesquisa aponta que disputa ao Senado Federal por Goiás aparece indefinida

Pesquisa aponta que disputa ao Senado Federal por Goiás aparece indefinida

2 primeira leitura
0

Kajuru e Vanderlan reduzem vantagem de Marconi Perillo que permanece na liderança

Da esquerda para direita direita: Jorge Kajuru (PRP), Marconi Perillo (PSDB) e Vanderlan Cardoso (PP)

Na terceira rodada da pesquisa para o Senado Federal da Real Time Big Data encomendada pela Record Goiás e divulgada na noite desta quarta-feira (26), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) continua na liderança com 32% das intenções de voto.

Jorge Kajuru do (PRP), manteve o segundo lugar na disputa com 31%. O empresário e ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PP) apareceu em terceiro, com 30%. Lúcia Vânia (PSB), que tenta a reeleição, sofreu mais uma queda e está em quarto lugar com 24% das intenções de voto.

Na sequência aparece o senador Wilder Morais com 8%, seguido de Agenor Mariano (MDB) com 4%. Os petistas, Luis Cesar Bueno e Professora Geli aparecem com 2% cada. Os votos brancos/nulos para voto 1 e voto 2 tem, respectivamente, 8% e 10%. Já os indecisos para o voto 1 e voto 2 tem, respectivamente, 11% e 35%. Enquanto “outros”, somam 3% da intenções de voto.

Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro com 1.205 eleitores em todo Estado.

Fonte: Diário do Estado de Go

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

A partir de julho, serviços do INSS serão acessados só por internet

Ida às agências ocorrerá apenas em casos de exigência específica Até julho, todos os servi…