Home Bcn Notícias BCN Piloto que levava Boechat já tinha perdido irmão em acidente aéreo
BCN

Piloto que levava Boechat já tinha perdido irmão em acidente aéreo

1 primeira leitura
0
0
84

O irmão de Ronaldo Quattrucci morreu em um acidente de helicóptero em 1998

O piloto Ronaldo Quattrucci, morto no acidente de helicóptero que também vitimou o jornalista Ricardo Boechat na última segunda-feira (11), já tinha perdido o irmão num acidente aéreo.

Segundo a “Isto É”, o irmão de Ronaldo morreu em 15 de maio de 1998, quando a aeronave que ele pilotava bateu em um morro em Santana do Parnaíba, na grande São Paulo.

Ronaldo Quattrucci tinha 56 anos e era dono da empresa RQ Serviços Aéreos Especializados. No site da empresa, eram oferecidos os seguintes serviços: aerofotografia, aeroreportagem, aerocinematografia, transporte em eventos, táxi-aéreo e transporte de valores, além de escoltas e inspeções aéreas. No entanto, a RQ não tinha autorização para transportar passageiros. Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por BCN

Deixe uma resposta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

60ª fase da Lava Jato: PF prende Paulo Preto e mira Aloysio Nunes

Ao todo, 46 agentes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em São Paulo A Políc…