De acordo com o comandante do 19º Batalhão, major Paulo Matos, droga estava em uma residência na área de Ilha de Deus, na Imbiribeira. Na operação, neste sábado (14), um homem foi recolhido para investigação.

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu, na manhã deste sábado (14), 100 quilos de maconha. Durante uma operação deflagrada na área da Ilha de Deus, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, os militares recolheram um suspeito de tráfico, que será alvo de investigação.

De acordo com o comandante do 19º batalhão, major Paulo Matos, os PMs receberam denúncia de tráfico de drogas na área. Eles montaram uma equipe e contaram com o reforço do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do 16º BPM. O efetivo totalizou cerca de 20 homens.

Eles encontraram a droga em uma residência. O entorpecente estava acondicionado em tabletes. “Acredito que essa maconha seria consumida na área. Mas vamos investigar se ela estaria sendo trocada por armas”, comentou. O flagrante foi feito na Delegacia de Boa Viagem., na mesma região da cidade.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn