Polícia abre inquérito para investigar agressões contra Letícia Almeida

2 primeira leitura
0

Foto: Divulgação/TV Globo

Atriz também está com processo de paternidade que segue em segredo de justiça, diz advogada

 

 

Polícia Civil do Rio de Janeiro tem um inquérito instaurado na unidade da 16ª DP (Barra da Tijuca) para investigar as tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida.

No dia 20 de junho, a atriz teria brigado com a família de seu ex-namorado Saulo, que tentava ficar com a filha de Letícia sem consentimento dela. Letícia pediu medida protetiva na época e os envolvidos foram parar na delegacia.

A atriz também está com um processo em aberto na justiça sobre a paternidade de sua filha, registrada como filha do ex-namorado, mas que na verdade é filha de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo.

Em 2017, a atriz descobriu que estava grávida enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram.

A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio; o que foi confirmado no domingo (5).

Fonte: Notícias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação BCN
Carregar mais por Bcn

Veja Também

Investigação não encontrou evidências de que Trump obstruiu inquérito sobre Rússia, diz Barr

O secretário de Justiça e procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse nesta q…